sábado, 27 de Abril de 2024  22:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2014

Murtosa: Município recebe extensão do Festival Internacional de Cinema Ambiental de Seia.


A Murtosa recebe uma extensão do Festival Internacional de Cinema Ambiental de Seia. Haverá sessões esta sexta e na próxima semana, ...

A Murtosa recebe uma extensão do Festival Internacional de Cinema Ambiental de Seia. Haverá sessões esta sexta e na próxima semana, dias 29 e 30 de Agosto, no anfiteatro ao ar livre do Parque Municipal da Saldida que acolherá a projeção de películas de cariz ambiental, numa organização da ASPEA, em parceria com o Município da Murtosa, com o CINE’ECO e com o Município de Seia.

Esta sexta, às 21h, serão projetados os filmes “Desastre em Nightingale”, de David E. Guggenheim e “Meu Pescador, Meu Velho, de Amaya Sumpsi; No dia 29 de agosto, pelas 21h, será exibida película “O último Oceano, de Peter Young e, finalmente, no dia 30 de agosto, também às 21h, será a vez do filme “Planeta Oceano”, de Yann Arthus-Bertrand e Michael Pitiot.

As exibições dos filmes tem entrada livre e serão seguidas de um espaço de tertúlia e discussão acerca das temáticas abordadas. A iniciativa será realizada no âmbito do protocolo estabelecido entre a ASPEA e o Município da Murtosa, no âmbito do programa Bandeira Azul 2014.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®